Antes de te contar sobre o livro Decote Poderoso, deixa eu te perguntar uma coisa:

Quantas vezes você já deixou de comprar um biquíni que você adorou por que ele não tinha bojo? Ou quantos vestidos você teve que mandar dar uma reformada para poder não se sentir uma tábua nele?

É amiga, sei o que é isso. É sempre procurando não só a que a gente gosta, mas também a que vai dar uma favorecida na gente. Quem tem os seios pequenos sofre bastante. Comprar roupa é só uma parte.

A gente também não se sente tão sensual como gostaria, por não ter um decote poderoso, daqueles que hipnotizam quem a gente quer. Só consegue se for usando enchimento.

Mas claro que isso não é um problema sem solução, todas nós conhecemos amigas que resolveram de uma forma ou outra. Seja usando exercícios, remédios, cremes ou alimentos para crescer os seios. Ou até mesmo com cirurgia plástica.

como-aumentar-os-seios-sem-silicone

Mas será que esses métodos funcionam mesmo? Sim e não.

Alguns funcionam do jeito que queremos, outros não tão bem assim. Pelo menos não do jeito que você gostaria…

Claro que o implante mamário funciona, mas o problema é que nem todas nós temos dinheiro ou coragem para aumentar os peitos com silicone, não é? O que a gente quer mesmo é encontrar uma maneira de como aumentar os seios naturalmente, sem precisar de silicone, cirurgia, bojo com enchimento. Nada disso.

A boa notícia é que eu vou dividir com vocês hoje é que sim, é possível aumentar os seios de forma natural, com algumas técnicas que você pode fazer em casa. Mas calma, não estou falando de aumentar os peitos em 8 números, como aquelas siliconadas que aparecem na televisão.

Estamos falando de um crescimento natural, você vai aumentar os seios de 1 a 3 número em até 60 dias. Antes de explicar o que funciona e o que não funciona para fazer os seios crescerem naturalmente, vamos entender como os seios crescem. Saber isso é a base para aumentar os seios naturalmente.

Por que os seus seios são pequenos?

O tamanho dos seios é determinado por diferentes fatores. Podem ser por fatores genéticos, hormonais ou até devido ao quadro médico da pessoa. Cada fator desse pode indicar a facilidade, ou não, de aumentar o seu busto. Se você tem seios pequenos por fatores genéticos, pode ser difícil aumentar o tamanho. Já se eles forem pequenos por fatores hormonais, vai ser bem mais fácil resolver isso. Caso o fator seja médico, dependendo do diagnóstico, pode ser impossível fazer os seus seios crescerem.

O fator genético é o principal motivo das mulheres ficarem com seios pequenos. Você herda isso de alguém da sua família. Você pode até ter uma parente próximo que tem os seios bem maiores que o seu, enquanto os seus são pequenos. É quase uma loteria.

Os hormônios progesterona e estrogênio são responsáveis pelo crescimento dos seios. Quando há uma deficiência de algum deles, você terá seios pequenos. Isso também acontece se você tiver o metabolismo acelerado e queime bastante gordura, já que os seios são basicamente compostos de gordura, o que pode dificultar se você está buscando como aumentar os seios naturalmente.

Mas afinal…

É possível aumentar o tamanho dos seios de forma natural?

Sim, claro que é possível. Não é nenhuma novidade para nós que os seios aumentam em duas etapas da vida da mulher:

-Durante a adolescência, quando acontece aquela explosão hormonal;

-E durante a gravidez.

Dããã Bruna, claro né… mas não é isso que eu quero saber…

Nenhuma novidade até aí, eu sei. O que importa e o que você quer saber mesmo é como fazer os seios crescerem já com “tudo pronto”. Muitas mulheres adultas, mesmo depois da gravidez, continuam com os seios do tamanho que não as deixam satisfeitas. E isso, infelizmente, é natural.

Mas o que podemos fazer a respeito? Antes de falar do Decote Poderoso, vamos começar vendo formas de como aumentar os seios naturalmente que são as mais conhecidas por aí…

#5 Maneiras de como aumentar os seios sem cirurgia

Se você chegou até aqui é por que está de fato interessada em ficar mais sensual e se sentir mais confiante, colocando um belo e poderoso decote para atrair olhares. Lembrando que essas alternativas não são milagrosas e não vão te fazer aparecer com os peitos maiores da noite para o dia, como a cirurgia plástica. Mas essas maneiras são as mais eficientes e sem risco para você atingir seu objetivo: peitos maiores.

Aumentar o busto fazendo exercícios

Muitas mulheres acham que fazer exercício com peso serve apenas para criar e tonificar os músculos, mas se tratando de ter seios maiores, essa é uma das melhores alternativas para melhorar aparência dos seios de forma natural. Os exercícios voltados para a região do tórax, como flexões, ajudam a aumentar a musculatura do peitoral, que vão fazer com que os seios aparentem ser maiores. Eles de fato não vão ajudar a aumentar os seios, de fato.

Fazendo simples exercícios para a região você além de aparentar  o aumento dos seios também vai deixá-los mais firmes, que é um ótimo resultado. Os exercícios mais recomendados são os relacionados a Ioga e ao Pilates. Lembrando que se o seu objetivo é crescimento dos seios, tome cuidado em não exagerar nos exercícios, pois pode ser que todo o seu trabalho vá por água. Aqui vão três exercícios para aumentar os seios que você pode fazer em casa.

#1 – Flexão

crescer-peitos-em-casa

#2 – Mergulho de peito

como aumentar os peitos

#3 – Flexão elevada na bola

como aumentar os seios sem silicone

No Ioga ou no Pilates você encontra esses exercícios na medida certa para que o crescimento dos seios seja adequado.

Cremes que aumentam os seios

Alguns cremes foram desenvolvidos para promover o crescimento dos seios, como um método não invasivo e bem mais pontual. É possível encontrar desde cremes compostos somente por produtos naturais como também alguns com alguns aditivos químicos, que podem acabar sendo perigosos para os seios.

O funcionamento deles consiste no estímulo dos nutrientes, fazendo com que os seios fiquem mais firmes e com uma pele de melhor elasticidade. Alguns também possuem nutrientes para estimular a produção de estrogênio, fazendo com que os seios cresçam. Alguns cremes do mercado trabalham com a possibilidade de aumentar de 2 a 4 cm de busto com o uso constante do produto.

Massagem para os seios

Uma outra alternativa é a massagem para aumentar os seios. Esse é um método que muitas mulheres tem dúvida do seu funcionamento, para entender como ele funciona, temos que voltar para ver como os seios são formados. Os seios são compostos basicamente de tecido adiposo e gordura, ambos respondem muito bem a estímulos.

Quando os seios são massageados, os tecidos de sustentação e o sistema circulatório são estimulados o que ativa diversos benefícios positivos que vão melhorar a firmeza e a forma dos seios. A auto-massagem nos seios também estimula a resposta de hormônios como a oxitocina, que ajuda a prevenir os sintoma da TPM, por exemplo. É por isso que, basicamente, a massagem para os seios pode ser um método efetivo para aumentar os seios naturalmente.

Esse método possui um efeito mais rápido quando usado juntamente com cremes específicos para aumento dos seios.

Aumentar os seios com alimentação

A gente é o que a gente come. Se você ingere muita comida processada e de fast-food, vai ser muito difícil que os seus seios cresçam do jeito que você quer. Passar a ter uma alimentação saudável é o primeiro passo para ter seios maiores e firmes.

Ter os seios pequenos está relacionado com a falta ou a presença de algum hormônio. A presença do hormônio masculino pode prejudicar o crescimento dos seios, assim como a falta do hormônio feminino estrogênio. Uma das formas de resolver isso é a de ingerir alimentos ricos em estrogênio. Níveis altos de estrogênio vão te ajudar a regular os níveis hormonais e alcançar seios maiores e mais rápido. Confira quatro alimentos que ajudam a aumentar os seios.

#1 – Soja

A soja é considerada por muitos um super alimento. Ele é rico em fito-estrogênio, que estimula o crescimento dos seios de forma natural.

#2 – Vegetais verdes

Os vegetais verdes como a couve, brócolis, espinafre e alface são também ricos em fito-estrogênio. Além disso possuem bastante cálcio, ferro e antioxidantes.

#3 – Frutos do mar

Alguns frutos do mar são conhecidos por aumentar os hormônios sexuais e também promover crescimento dos seios.

#4 – Proteína

A proteína é essencial para o corpo, tanto como nutriente para fornecer energia como também para boa qualidade da pele. Carnes e castanhas devem ser ingeridas se você busca aumentar os seios de forma natural.

Remédios para fazer os seios crescerem

Existem remédio para crescer os seios? Sim, existe. Existem alguns suplementos naturais à base de ervas que ajudam a aumentar o nível de estrogênio, consequentemente aumentam os seios no longo prazo. Normalmente a dosagem é de uma a duas cápsulas por dia, mas isso vai depender de qual é o suplemento.

Além desses suplementos naturais, que são vendidos em farmácias de manipulação e não precisam de receita, também tem os medicamentos indicados por médicos. Desses não vou comentar, por que devem ser prescritos por médicos e para resolver problemas diagnosticados, não por vaidade.

Mas e agora…

Bem, te falei dessas alternativas e como elas podem de ajudar a ter seios maiores. Cada maneira vai apresentar um resultado no seu tempo, e pode ser que o crescimento seja o ideal ou não.

O objetivo desse artigo, como falei no começo, é o de falar sobre o livro Decote Poderoso da Mariana Carvalho e como ele vai funcionar para você que está procurando formas reais de aumentar os seios sem cirurgia.

Decote Poderoso: o método para aumentar os seios que funciona

Em todos os métodos que mostrei até agora eles tinham um ponto em comum para estimular o crescimento dos seios, você percebeu qual era?

Sim, todos focavam em trabalhar aumentando os níveis de estrogênio no sangue para que fosse possível aumentar o tamanho dos seios. Mas e se eu te dizer que só isso não é suficiente?

Pois é, amiga. Também pesquisei muito sobre os cremes, as massagens e os suplementos para os seios, mas nada era muito concreto ou parecei fazer efeito de verdade.

Foi pesquisando muito sobre como poderia aumentar os meus seios, sem cirurgia, que acabei conhecendo o livro Decote Poderoso. Nesse livro a Mariana ensina como conseguir aumentar o tamanho dos seios naturalmente, em até dois números, sem ter que usam cremes ou pílulas!

Tudo natural!

Quando eu entendi qual era o real problema de nunca conseguir aumentar o tamanho do meu sutiã, fiquei impressionada como a gente não tem acesso a essas informações e eu só consegui encontrar depois de achar o site do Decote Poderoso.

Não tem nada a ver com o quanto de estrogênio que a gente precisa ter para poder fazer os seios crescerem, mas sim os outros hormônios que reprimem o estrogênio e que impedem os seios de crescerem de verdade!

 

Como o método do livro Decote Poderoso funciona?

O Decote Poderoso funciona envolvendo alimentação, creme, massagem e exercícios para aumentar os seios de forma natural, mas diferentes dos outros método aqui ela não foca em aumentar o estrogênio, mas sim em diminuir os outros hormônios que diminuem o efeito do estrogênio no seu corpo.

O trabalho que você vai ter vai ser o de se dedicar somente 15 minutos por dia para fazer os passos que ela ensina, como a massagem e aplicar o creme para potencializar o crescimento dos seios.

Esse creme que você vai utilizar é ensinado no próprio método, para você fazer em casa.

Tudo isso vai ser explicado com uma cronograma, uma rotina para você aplicar e ir executando até começar a ver os resultados: seu número do sutiã aumentando!

Espero que você fique tão satisfeita quanto eu com o Decote Poderoso e resolva comprar essa ideia.

Depoimentos do Decote Poderoso

Mesmo depois de ver a página dela e toda a garantia que ela dá (30 dias ou seu dinheiro de volta!) ainda fiquei na dúvida… mas depois que vi os depoimentos de outras mulheres que usaram e que estava super satisfeitas com o resultado tomei minha decisão. Comprei o Decote Poderoso e estou usando do jeito que a Mariana ensina e já estou sentindo os primeiros resultados, com 3 semanas!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Ebook Decote Poderoso
Author Rating
51star1star1star1star1star