Ninguém merece ter que viver com dores nas pernas, não acha?

Aqueles vasinhos na perna toda, que com os anos vão ficando grandes calombos. Causando tanto desconforto que tem que partir para uma cirurgia para tentar aliviar o desconforto…

Morro de medo de chegar nesse ponto, mas sei bem que é possível. As mulheres da minha família paterna tem muitas varizes, do jeitinho que eu falei.

Já apareceram alguns vasinhos na minha perna, mas sempre procurei ter uma vida ativa, para manter uma boa circulação. Em outro post já tratei dos principais motivos para aparecerem as varizes e como tentar evitá-las.creme para varizes e vasinhos

Também já procurei alguns cremes para varizes para prevenir que aumente o número dos vasinhos, mas até agora nenhum foi lá muito efetivo.

O que eu achei melhor até agora foi o da Goicoechea. Recentemente encontrei um novo que parece fazer muito sucesso no exterior: o Varyforte.

Comprei o meu e estou esperando chegar, mas antes de comprar decidi pesquisar mais para saber sobre ele e vou postar aqui o que encontrei.

Então vamos lá!

Onde comprar o Varyforte?

Só consegui encontrar o Varyforte sendo vendido no site oficial, no revendedor e com alguns vendedores no MercadoLivre.

No ML o preço por unidade era mais caro, no final das contas. Decidi comprar pelo site mesmo, já que também vinha com código de rastreio e era mais barato.

Outra vantagem de comprar no site é a garantia do produto e reembolso, que eles só dão se você comprar diretamente com eles.

Se você já tomou a decisão e quer testar o Varyforte, vá pelo botão abaixo direto para o site oficial.

FAZER O MEU PEDIDO

 

Quanto custa?

O preço do Varyforte no site é em pacote, só dá para comprar no mínimo duas unidades. Também dá para comprar também com a promoção, em que comprando 3 você ganha 1 e comprando 4 ganha mais 2. O preço sai bem mais em conta assim.

Eu convenci duas primas a comprarem o pacote com 4, para a gente ganhar mais dois. Assim cada uma ficou com dois e saiu bem mais barato no final. Você pode fazer assim também.

varyforte funciona

Composição do Gel Varyforte

O Varyforte garante que tem uma fórmula 100% natural, com os melhores componentes ativos para ativar a circulação das pernas e acelerar a regeneração das varizes. Vamos ver os principais componentes:

Ginkgo Biloba

Esse extrato estimula e regula os mecanismos circulatórios, facilitando o fluxo sanguíneo nas regiões ativadas.

Arnica Montana

A arnica montana ajuda a  melhorar o fluxo de sangue e na reabsorção de fibrina, uma proteína muito importante que é perdida depois de algum dano interno. A arnica também tem efeito anti-inflamatório.

Extrato de Própolis

O extrato de própolis é famoso pela sua capacidade de fortalecer os vasos sanguíneos, além de combater a inflamação e a dor nos locais aplicados.

Centella Asiática

Esse produto natural é muito conhecido na medicina indiana e tem ficado famoso aqui no ocidente. Isso por que ele possui capacidade vasodilatadora e também ajuda na produção de colágeno.

Ruscus Aculeatus

Essa planta combate a inflamação e também ajuda a regular o fluxo do sangue.

Afinal, esse Varycorte Funciona?

Bem, por enquanto vou ficar devendo se ele funciona. Encontrei alguns depoimentos em que as pessoas garantiram que a circulação e o aspecto da pele melhorou bastante.

Com os ingredientes do produto creio que ajude bastante, mas claro que não vai ser milagre. O uso do creme tem que ser constante e por alguns meses para ver resultados satisfatórios. De todo jeito, vai ser melhor e mais barato do que precisar fazer cirurgia.

Tudo indica que esse creme vai ajudar bastante melhorando a circulação, diminuindo o aspecto das varizes, evitando o surgimento de novas e diminuindo o inchaço causado pela retenção de líquido.

Assim que o meu chegar, atualizo aqui e vou dando notícias de como ele tem funcionado em mim.

Se você quiser testar também, pode conferir abaixo o site para aproveitar a promoção.

QUERO APROVEITAR A PROMOÇÃO

 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Varyforte
Author Rating
41star1star1star1stargray